CIRA promove workshop sobre Inovação Tecnológica em Turismo em Albergaria-a-Velha.

2019-10-02 17:03

Categoria: 

Concelho: 

No âmbito do projeto 'Ria de Aveiro: Produto Turístico Integrado', Albergaria-a-Velha recebe o 5.º workshop temático subordinado ao tema Inovação Tecnológica em Turismo.

A ação tem lugar no dia 14 de outubro, entre as 14h30 e as 18h00, na Biblioteca Municipal de Albergaria-aVelha.

As inscrições são limitadas a 30 pessoas e podem ser feitas através do endereço de correio eletrónico marcilia@ipdt.pt. A participação é gratuita.

"Sendo a atividade turística uma das mais importantes da economia nacional, é fundamental que os agentes do sector estejam preparados para atrair e surpreender os visitantes da região de Aveiro com o recurso às novas tecnologias".

Dinamizado pelo IPDT – Turismo e Consultoria, o workshop vai abordar quatro grandes temas – O Biga Data em turismo, A digitalização em turismo, A importância das APP’s na visita turística e a Gamification da experiência turística.

São convidados da ação Djalmo Gomes, da Live Electric Tours, considerada a melhor Start-up da Europa na categoria de turismo, e Roberto Fraga, do Pilgrim, um operador espanhol que organiza pacotes turísticos com foco nos Caminhos de Santiago.

O workshop Inovação Tecnológica em Turismo é organizado pela CIRA – Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, com o apoio do Município de Albergaria-a-Velha.