Cinema no Aveirense com dois filmes em exibição esta noite.

2016-09-20 10:02

Categoria: 

Concelho: 

Noite de cinema no Teatro Aveirense com a exibição de dois filmes. Destaque para a longa-metragem “Fallow”. A estreia na ficção do documentarista Laurent Van Lancker mistura realidades contemporâneas com as previsões de um possível futuro próximo.

Filme baseado num romance de Elvis Peeters e filmado em ambientes reais (campos de refugiados e cidade abandonada de Doel, na Bélgica).

Segue-se a exibição de “Sendas” de Raquel Felgueiras. Uma mulher e dois irmãos apresentam duas narrativas paralelas das suas viagens emotivas e regenerantes.

A programação do Teatro Aveirense já se encontra disponibilizada no site da Câmara de Aveiro e incrementa a atividade até final do ano. Destaque, esta quinta, para o concerto de Ana Moura, já esgotado, num trimestre de regresso do Festival "Sons Em Trânsito", uma marca de Aveiro que regressa ao ponto de partida.

Em números, neste último trimestre de 2016 o Teatro Aveirense apresenta 53 ações das quais se destacam quatro festivais, seis projetos internacionais, quatro estreias nacionais, duas coproduções e três residências artísticas.