Centro Paroquial da Gafanha da Nazaré celebra 25 anos de atividade.

2016-05-14 09:47

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Nazaré agendou para este sábado o programa comemorativo dos 25 anos ao serviço da comunidade. O encontro decorre no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré com sessão de abertura, às 16h, com intervenções de César Fernandes, Presidente da Direção do Centro Social; Carlos Rocha, presidente da Junta da Gafanha da Nazaré e Fernando Caçoilo, Presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré.

A conferência “Identidade em missão: os novos desafios da educação social para o bem comum” assinala o arranque dos trabalhos com D. António Moiteiro Ramos (Bispo da Diocese de Aveiro); Júlio Pedrosa de Jesus (Ex-Reitor da Universidade de Aveiro, Ex-Ministro da Educação e Presidente do Conselho Nacional da Educação) e Manuel Augusto Simões Ruivo (Diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro).

Há celebração, às 19h, na Igreja Matriz da Gafanha da Nazaré; Sarau Cultural no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré e teatro “Mulheres do Mar” com Utentes e Voluntários do Centro Social.

Manuel Serra, Vice-Presidente do Centro Social, fará uma introdução histórica e a animação conta com a Tuna da Universidade Sénior do Centro Social, Filarmónica Gafanhense, Coral do Porto de Aveiro e Grupo Etnográfico da Gafanha da Nazaré.