Centro de Educação Ambiental da Ribeira de Pardelhas já está de portas abertas.

2015-05-28 10:40

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Educação Ambiental da Ribeira de Pardelhas, na Freguesia da Murtosa, estará aberto ao público, diariamente, de terça a domingo, disponibilizando informações aos visitantes acerca dos Projectos Murtosa Ciclável e NaturRia, bem como do Programa de Visitas Guiadas ao Património Natural e Cultural do Concelho. Essa atividade iniciou-se esta semana e será mantida até final do verão.

No local são disponibilizadas bicicletas a todos aqueles que pretendam conhecer o território da Murtosa, bastando, para tal, que o solicitem junto do monitor que supervisiona o espaço.

As bicicletas poderão ser usadas no período de funcionamento do Centro, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 12.30h e entre as 14h e as 18h. Para além destes serviços, será possível efectuar inscrições, individuais e de grupos, nas Visitas Guiadas, promovidas pelo Município.

O Centro de Educação Ambiental da Ribeira de Pardelhas foi inaugurado em Janeiro de 2010 e tem-se revelado um espaço chave na promoção da estratégia Municipal de valorização do património natural e cultural do Concelho da Murtosa.