CASCI em semana aberta quer levar comunidade ao centro de formação.

2018-06-26 10:27

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Centro de Ação Social do Concelho de Ílhavo iniciou esta segunda a XIX Semana Aberta que visa dar a conhecer o trabalho realizado na área da Reabilitação.

Nesta iniciativa aberta à Comunidade, a decorrer nas instalações do Centro de Reabilitação Profissional do CASCI, na Sra. dos Campos, é possível conhecer as diversas Unidades Produtivas/Áreas de Formação, como a doçaria, carpintaria, costura, olaria e jardinagem, e divulgar o trabalho desenvolvido, através da apresentação de variados ateliês, a par de ações de sensibilização.

Esta terça-feira (26 de junho) a manhã é dedicada às instituições e coletividades do concelho de Ílhavo.

Ao longo de toda a semana funcionarão visitas guiadas à quinta, onde poderão observar a exposição de FRUTItugas, assim como participar em Ateliês e Workshops, abertos a toda a comunidade.

O encerramento no dia 30 de junho, será marcado por um jogo de futebol dos utentes do Centro de Reabilitação e Centro de Atividades Ocupacionais e será feita a revelação do resultado do concurso dos FRUTItugas.

Helena Santos, diretora técnica, assume que a abertura de potras é pensada para fortalecer a ligação à comunidade (com áudio).