Casa do Flint garante mais 800 euros da população de Vagos.

2016-12-14 13:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Comissão de Angariação de Fundos para a construção da nova “Casa do Flint” organizou no fim de semana de 10 e 11 de dezembro num Hiper Mercado de Vagos mais uma campanha de angariação de fundos que se revelou “um verdadeiro sucesso”. Garantiu 806 euros para a casa.

Esta a leitura da organização que procura financiar o espaço onde ficará colocada a viatura mais antiga dos bombeiros. Fruto de uma parceria com a Empresa Ferneto foi criado um calendário para 2017 onde se prestou tributo à “solidariedade e à gastronomia”.

“Foi mais um passo dado nesta caminhada longa mas estamos no bom caminho. As burocracias normais nestes processos estão ultrapassadas e com a ajuda de toda a população e do executivo camarário as obras para a nova Casa do Flint vão iniciar-se muito em breve. O valor angariado foi de 806€ que vem ajudar na concretização daquele que vai ser mais um ponto de atração na Vila de Vagos e um tributo aos Bombeiros na salvaguarda de um Bem tão querido de todos como é o Flint”, disse Jorge Pereira, Vice-Presidente e membro da Comissão de Angariação de fundos ao monumento ao bombeiro. Completam a referida Comissão os sócios humanitários da Associação Chefe Hilário Teles e o Chefe Mário Peralta.