Carnaval Infantil sai à rua esta sexta-feira à tarde.

2017-02-23 19:38

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Carnaval Infantil, em Ílhavo, reúne, pela primeira vez, cerca de 1.600 crianças das Escolas e IPSS do Município de Ílhavo. Corso carnavalesco, às 14h30, com saída do Pavilhão Municipal Capitão Adriano Nordeste, percorrendo a Avenida 25 de Abril, em Ílhavo.

Neste primeiro desfile de Carnaval Infantil, que junta as redes pública e privada, cada instituição irá apresentar um tema diferente em harmonia com os seus projetos educativos, por ordem de saída.

O CASCI apresenta "Sustentabilidade Financeira, Poupar é ganhar!"; o Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré conta com o JI da Chave e o desfile temático "O Jardim", o JI do Centro Escolar Santa Maria Manuela com "O Mar", a Obra da Providência com "O Respeito", o Centro Social e Paroquial da Gafanha da Encarnação com "Tobias e a Vida ao Ar Livre"; o Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação com o JI da Encarnação Centro e a temática "Somos Pintores", o JI da Encarnação Sul com "Cuidadores do Ambiente"; a Santa Casa da Misericórdia com "O Espaço", o Centro Paroquial D. Manuel Trindade Salgueiro com "O Mar" e o Agrupamento de Escolas de Ílhavo sob a temática "Contos Infantis".

foto: arquivo