Carnaval: Baile esta noite no mercado e desfile na terça em Vale de Ílhavo.

2017-02-27 11:26

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A 3ª edição do Baile de Carnaval está marcada para esta noite no Mercado de Ílhavo. É um dos pontos altos do entrudo em Ílhavo a que se junta, esta terça, o segundo desfile em Vale de Ílhavo.

Mais uma vez este baile terá uma componente solidária, sendo que a entrada de 1€ reverterá na totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Além disto, estarão ainda presentes no evento as Associações Grupo de Jovens A Torre, Os Baldas e Sporting Clube da Vista Alegre com as suas já habituais tasquinhas no interior do Mercado.

João Campolargo, presidente da Junta de São Salvador, afirma que estes são dias especiais na Freguesia com palavra de elogio aos funcionários.

“Os nossos armazéns estão mais de 24 horas ao serviço. A logística é pesada. As organizações estão preparadas mas é bom quando os operacionais estão disponíveis quase 24 horas par servir”.

Esta terça há desfile em Vale de Ílhavo e a associação “Os Baldas” reafirma que está tudo preparado na expetativa de que o tempo ajude. João Torrão afirma que por agora tudo está a decorrer dentro do previsto (com áudio).

foto: Ana Isabel Marieiro