Carlos Costa (UA) conquistou o Prémio de Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior.

2019-07-09 08:06

Categoria: 

Concelho: 

Carlos Costa conquistou o Prémio de Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior.

Entregue na 2ª edição dos Hospitality Education Awards, o galardão conquistado pelo diretor do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro homenageia o trajeto académico de Carlos Costa, numa carreira de décadas dedicada ao ensino e estudo do Turismo.

“É um grande prazer e uma honra receber este prémio de distinção pela carreira que tenho feito na área do turismo, um setor que tem cada vez mais visibilidade e importância para o nosso país. Fico feliz pelo reconhecimento que me é atribuído pelo contributo que tenho dado nesta área”, congratula-se Carlos Costa.

O diretor do Programa Doutoral em Turismo da UA realça o grande reconhecimento que este prémio representa para a área do turismo da Academia de Aveiro.

“Começamos há 30 anos a trabalhar nesta área, com uma equipe que é altamente dedicada, profissional e entusiasmada com aquilo que faz”, lembra.

“Os resultados estão cada vez mais à vista - o turismo assume-se como uma das áreas de excelência da UA e todos os que trabalhamos nesta área ficamos felizes e realizados pelo facto de levar o nome da UA cada vez mais longe”, aponta Carlos Costa.

Os Hospitality Education Awards, da responsabilidade do Fórum Turismo, do Turismo de Portugal, da Anespo, da RIPTUR, do IEFP e da Organização Mundial de Turismo, têm por objetivo reconhecer o que há de melhor na formação e educação no Turismo em Portugal. Distribuídos por cinco categorias, os prémios destinam-se a distinguir os docentes e entidades responsáveis pela formação, alunos e stakeholders que apoiam os projetos de formação.

 

Texto: UA