Candidaturas a apoios do PACOPAR podem ser formalizadas até 30 de Julho.

2016-07-05 10:18

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Decorre até 30 de julho o prazo de candidaturas ao programa de comparticipação financeira das empresas químicas do PACOPAR (Air Liquide, AQP, CIRES, CUF-QI e Dow Portugal) a projetos da comunidade.

O Painel Consultivo Comunitário do Programa Atuação Responsável® de Estarreja foi formado em 2001 pelas cinco empresas do Complexo Químico de Estarreja, às quais se juntaram organismos concelhios e distritais dos serviços de saúde, educação, segurança e proteção civil, a Câmara Municipal de Estarreja e a Associação Portuguesa das Empresas Químicas.

Tendo nascido com o intuito de reforçar a coesão das indústrias químicas com a comunidade local, dando assim cumprimento aos princípios de Atuação Responsável, o PACOPAR rege-se por “uma conduta de promoção do desenvolvimento sustentável, tentando encontrar soluções mais eficazes e integradas para o impacto da atividade química na região e para os problemas gerais comunitários”.

As candidaturas devem ser enviadas exclusivamente através do endereço eletrónico info@pacopar.org e devem conter todas as informações exigidas pelo regulamento do concurso.