Candidatos à Ordem dos Engenheiros apresentam-se em Aveiro.

2016-04-06 12:48

Categoria: 

Concelho: 

As eleições para a Ordem dos Engenheiros e para a Delegação Distrital de Aveiro contam hoje com sessão de apresentação da lista RA. A equipa para a região de Aveiro na Lista RA, candidatura em Bloco aos Órgãos Regionais e Locais da Região Centro “Dignificar e Valorizar a Engenharia”, composta por Alberto Roque, Paula Mata e Pedro Fonseca, reúne com engenheiros de todo o distrito no Hotel Melia, às 19h30, para apresentação do programa. 

Armando Baptista da Silva Afonso (RA), Manuel Fernando Magalhães Teixeira (Lista RB) e Flávio dos Santos Ferreira (Lista RC) são os candidatos na Região Centro.

“O número de votos, mesmo em branco, traduz de forma direta a força desta classe profissional. Quanto mais votos, maior a força legitimada. Quanto maior a força, maiores as possibilidades de garantir a dignificação e a valorização do exercício da profissão de Engenheiro. Quanto mais digna e valorizada a profissão de Engenheiro, maiores e melhores condições terá a Engenharia para desempenhar o papel fundamental que lhe cabe na Sociedade em geral”.

As candidaturas visam a gestão da Ordem no triénio 2016-2019 e as eleições realizam-se a 21 de Abril.