Bispo de Aveiro confirma Manuel Rocha como Vigário Geral.

2017-08-02 08:42

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Bispo de Aveiro já fez as nomeações para o próximo ano pastoral. Foi confirmado o nome de Manuel Rocha como Vigário geral da Diocese com posse no dia 7 de Julho.

O Seminário Santa Joana tem uma equipa formadora composta pelo Reitor João Marques Ferreira dos Santos, pelo formador Leonel Santiago Abrantes e pelos Diretores Espirituais Paulo Cardoso da Cruz e Armando Batista da Silva.

O diretor do Centro Universitário Fé Cultura é o Padre Leonel Santiago Abrantes com a colaboração do P. João Marques Ferreira dos Santos.

Nas paróquias destaque para a nomeação de João Miguel Araújo Alves para a paróquia da Vera Cruz onde estava Manuel Rocha.

Francisco Melo é o Pároco das paróquias de Oliveira do Bairro e Palhaça e Vigário Paroquial das paróquias de Bustos e Mamarrosa, no arciprestado de Oliveira do Bairro.

Pedro José Lopes Correia fica como Pároco das paróquias de Bustos e de Mamarrosa e Vigário Paroquial das paróquias de Oliveira do Bairro e Palhaça, no arciprestado de Oliveira do Bairro.

Ângelo Manuel Pereira da Silva é nomeado Pároco da Gafanha do Carmo, no arciprestado de Ílhavo, mantendo a paroquialidade de Costa Nova do Prado e Praia da Barra.

Gustavo André da Silva Fernandes é o novo Pároco da Gafanha da Encarnação, no arciprestado de Ílhavo, acumulando com os anteriores ofícios na Secretaria da Diocese.

O Padre João Gonçalves é o Diretor da Casa Sacerdotal Santa Joana Princesa.

As tomadas de posse deverão ocorrer até ao fim de setembro.