Beira-Mar volta a usar velhinho Mário Duarte mas o Estádio tem os dias contados.

2015-09-03 13:19

Categoria: 

Concelho: 

Desde que em 2004 o Beira-Mar se mudou para o novo Estádio Municipal de Aveiro (EMA), muitos adeptos e associados do histórico clube aveirense ficaram saudosistas e com a vontade de voltar a ver jogos no velhinho Mário Duarte. Sempre ansiaram o 'regresso a casa'.

O recinto era propriedade da Câmara de Aveiro mas, foi hipotecado num negócio que permitiu à Câmara receber as verbas que ajudaram à construção do EMA.

Uma alteração ao PDM (Plano Diretor Municipal) transformou os terrenos do velhinho Estádio em zona para habitação e comércio. Por anuência da autarquia, o Beira-Mar voltará a jogar naquele relvado, de forma extraordinária.

O Mário Duarte, está confirmado, terá outro destino. A actual Direcção auri-negra e a Câmara liderada por Ribau Esteves chegaram a acordo mas, só para esta época desportiva.

A Câmara de Aveiro permitiu, excepcionalmente, que o espaço físico voltasse a ser utilizado para os jogos da equipa sénior. Na próxima época o Beira Mar deverá voltar a jogar no Estádio Municipal de Aveiro (EMA).

 

 

 

 

Fonte: Maisfutebol