Beira-Mar: "Tentaram criar polémica onde ela não existe" - Cajó.

2019-05-27 10:59

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Cajó esclarece que não pretendeu melindrar o Beira-Mar quando falou das debilidades do clube em entrevista a uma rádio do norte do distrito.

O técnico que está de saída explica que o que afirmou foi o que sempre disse sobre as condições de trabalho e a necessidade de fortalecer a estrutura para responder às exigências das competições em que está envolvido.

Ontem, no final do campeonato, esclareceu que só quem pretende polémica vê nas declarações algo mais do que a valorização das conquistas.

Pela ligação sentimental ao clube diz que fica um sentimento de gratidão mas admitiu a desilusão por não continuar (com áudio)

A direção do Beira-Mar desvalorizou o episódio e prefere salientar o valor das conquistas com o regresso ao futebol nacional.

Hugo Coelho, presidente do Beira-Mar, destaca um domingo que fica marcado por dois títulos, no futebol e no basquetebol (com áudio)

Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro, entregou a Taça de campeão e reconheceu que a saída do Beira-Mar é natural uma vez que se trata de um clube de dimensão nacional.

O dirigente saúda os vencedores mas acredita que as provas distritais vão sobreviver sem clubes como Beira-Mar ou Espinho que deram projeção aos distritais nos últimos anos (com áudio)