Beira-Mar recebe Mealhada (20h15) na disputa do título de campeão da II distrital.

2016-06-15 10:41

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira-Mar recebe o Mealhada no primeiro jogo que disputa no apuramento do título de campeão. Os vencedores das séries A, B e C jogam entre si num mini-campeonato para apurar o campeão distrital. O Alvarenga lidera a prova depois da vitória sobre o Mealhada.

Esta noite, às 20h15, o Beira-Mar defronta a equipa da Bairrada que venceu a série C. José Alexandre Silva admite que o recurso a alguns elementos da equipa de juniores será importante para equilibrar um plantel afetado por lesões.

O técnico do Beira-Mar assume que vai lutar pelo título mesmo que o figurino da prova não seja do agrado (com áudio).

Entretanto foi anunciada mais uma renovação. O goleador Cílio Souza já chegou a acordo com o SC Beira-Mar para a renovar o vínculo por mais uma época.

O avançado, que foi o melhor marcador da equipa na presente época, com 29 golos apontados, permanecerá no clube auri-negro em 2016-2017 agora que completou 40 anos de idade.

Ao site oficial do clube, Cílio Souza referiu sentir “muita satisfação por continuar a fazer parte do plantel do SC Beira-Mar na próxima época”, desejando “que seja uma época de grande sucesso para o clube”.