Banco Alimentar em novas instalações a partir de segunda-feira.

2017-09-22 15:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Banco Alimentar contra a Fome de Aveiro inicia a sua atividade no novo espaço a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de setembro.

Câmara de Aveiro e Banco Alimentar assinaram o Protocolo de Cooperação para comparticipação da renda do novo espaço localizado nas proximidades da Escola das Barrocas / Agras, representando um apoio anual de 12.000€.

O Banco Alimentar de Aveiro, em atividade desde 1997, tem promovido a recolha e distribuição de toneladas de produtos, apoiando centenas de instituições na Região de Aveiro, encontrando-se instalado no edifício onde até ao passado dia 1 de janeiro de 2017 também operava a empresa municipal de mobilidade MoveAveiro.

Com o início dos trabalhos da empreitada do Centro Coordenador de Transportes de Aveiro concretiza-se também a mudança de instalações do Banco Alimentar contra a Fome de Aveiro, numa operação que decorrerá durante o fim de semana, apoiada pelos Serviços da Câmara Municipal de Aveiro, “num processo exemplar de articulação institucional entre as duas Entidades”.