Baile de Carnaval angariou receitas para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

2016-02-16 13:43

Categoria: 

Concelho: 

O Baile de Carnaval organizado na segunda-feira ‘gorda’ pela Junta de Freguesia de São Salvador agradou à entidade organizadora. A Junta diz ter cumprido o seu principal objetivo de promover a convivência entre os seus fregueses, apoiando a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Esta foi a segunda edição deste baile promovido pela Junta de Freguesia que permitiu que o espaço do Mercado de Ílhavo fosse preenchido com muita cor, música, alegria, animação e espírito de solidariedade.

Para o Presidente da Junta de Freguesia, João Campolargo, esta é “uma noite que ficará na memória de todos os participantes. Mais do que a habitual folia nesta época, o sentido de solidariedade notou-se em todas as pessoas e é isso que faz valer a pena o esforço de todos, pois a entrada no Baile reverteu a 100% para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, sendo que em dois anos já foram entregues cerca de 1.400€ ”.

A noite foi ainda complementada com a presença das Associações ACR Os Baldas, Grupo de Jovens A Torre e Sporting Clube da Vista Alegre que apoiaram e ajudaram a dinamizar e promover o evento, assim como marcaram presença com os seus préstimos nos serviços de bar e pão quente de Vale de Ílhavo.

À semelhança do ano anterior a animação musical esteve a cargo do Grupo Stress Less que ajudou a que a festa fosse prolongada pela noite dentro.

Para o líder da autarquia o referido evento correu muito bem, “tendo-se verificado uma maior adesão do que no ano anterior. De salientar também a preciosa ajuda do Grupo de Voluntariado Comunitário de Ílhavo, que esteve toda a noite a controlar as entradas no espaço”, afirmou João Campolargo, deixando no ar a promessa de que irá realizar-se uma terceira edição deste Baile de Carnaval.