Aveiro: "Leigos para o Desenvolvimento" apresentam projetos de voluntariado.

2019-10-17 08:45

Categoria: 

Concelho: 

Os Leigos para o Desenvolvimento realizam, esta noite, no Centro Universitário Fé e Cultura, uma sessão de apresentação sobre a organização e o seu voluntariado.

Sob o lema "O momento de fazer a diferença é agora!", esta sessão tem como objetivo apresentar os projetos dos Leigos para o Desenvolvimento, traçar o perfil do voluntário e o plano de formação para a missão.

Além disso, há sempre a possibilidade de trocar experiências com voluntários que chegaram de missão, colocar questões e pedir esclarecimentos sobre os Leigos para o Desenvolvimento, a missão e os projetos desenvolvidos pela associação.

Estas sessões destinam-se a jovens interessados numa experiência missionária em África e em Portugal, com idades compreendidas entre os 21 e os 45 anos, pelo período mínimo de um ano, com a possibilidade de integrar o núcleo de formação de Évora.

Sessão a partir das 21h.

Os Leigos para o Desenvolvimento são uma ONGD católica, que trabalha há mais de 30 anos em prol do desenvolvimento integral e integrado em países de expressão portuguesa.