Aveiro: Enfermeiros debatem especialidades e competências acrescidas.

2019-02-08 08:16

Categoria: 

Concelho: 

A Ordem dos Enfermeiros agendou para esta sexta no centro hospitalar do Baixo Vouga uma sessão “Saber + Especialidades e Competências Acrescidas”.

Projeto dinamizado pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros com encontro às 14h30.

As sessões de esclarecimento visam as especialidades e competências acrescidas e contam com a presença do Enfermeiro Luís Barreira, Vice-Presidente da Ordem dos Enfermeiros (OE), da Enfermeira Ana Fonseca, Presidente do Conselho de Enfermagem da OE, e do Enfermeiro Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro.

Aberta a todos os enfermeiros interessados, esta iniciativa tem como objectivo esclarecer as diversas dúvidas que surgem sobre a atribuição individual das várias especialidades e das novas competências acrescidas, bem como sobre quais os benefícios existentes para os profissionais de Enfermagem que as possuem ou pretendem possuir.

Encontro programado há várias semanas e que é realizado no momento em que o sindicato dos enfermeiros afirma estar instalado o "caos" nas urgências de Aveiro e com falta de meios humanos para cuidar dos utentes.