Aveiro discute desafios do alojamento local.

2018-04-17 20:17

Categoria: 

Concelho: 

Aveiro acolhe uma jornada de trabalho sobre os desafios do Alojamento Local.

É mais uma sessão do ‘Programa QUALITY’, uma organização da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), que promove, esta tarde, às 15h, o debate no Edifício da Antiga Capitania do Porto de Aveiro.

Esta ação visa dotar os proprietários e empresas, que desenvolvem esta atividade, de um conjunto de ferramentas de apoio à gestão e à garantia de padrões na qualidade do serviço.

‘Sou empresário de Alojamento Local, e agora?’ é o mote para esta iniciativa, que tem como objetivo apresentar o conjunto de respostas que a AHRESP desenvolveu no âmbito deste projeto para a qualificação e valorização das unidades de AL.

Estas iniciativas encerram ainda a oportunidade para se refletir sobre o “estado de arte” do AL em Portugal e, em particular, na região e no Município onde o workshop ocorre, bem como aprofundar temas de relevância estratégica para o setor.

Esta iniciativa tem também o apoio institucional do Turismo do Centro de Portugal e conta com as presenças de José Ribau Esteves (Presidente da CMA), Pedro Machado (Presidente da TCP), José Mendes (IDTOUR) e Pedro Carvalho, Patrícia Purshotam Morais e Ana Jacinto, da AHRESP.