Autárquicas: "Só existirá uma verdadeira política de juventude quando forem os jovens os protagonistas” - Eduardo Conde.

2017-06-29 08:27

Categoria: 

Concelho: 

O candidato do PS à Câmara de Ílhavo quer uma nova política para a Juventude.

Eduardo Conde reuniu com dezenas de jovens para recolher contributos para o programa eleitoral, reuniu com a direcção do Grupo de Jovens “A Tulha” e deu seguimento a esse trabalho de definição da estratégia da candidatura para a Juventude.

O candidato teve oportunidade de afirmar que “só existirá uma verdadeira política de juventude quando forem os jovens os protagonistas”.

“Precisamos de uma autarquia que não exclua ninguém, que não entenda a gestão para a juventude como um conjunto de iniciativas prontas-a-consumir e que não encare aquilo que deve ser uma parceria institucional com as associações como uma relação estritamente financeira.”

A semana fica ainda marcada pela reunião com a Associação Humanitária dos Bombeiros. O candidato socialista diz que a corporação é o “principal esteio” na concretização das atribuições da Câmara Municipal no que diz respeito à proteção civil e assumiu que “há muito por fazer nesta área em Ílhavo”.