Autarquia de Águeda valoriza prémio atribuído ao Agitágueda.

2016-03-08 11:22

Categoria: 

Concelho: 

O Presidente da Câmara de Águeda valoriza o reconhecimento ao Agitágueda em prémio conseguido no Iberian Festival Award. Gil Nadais referiu que “esta distinção não seria possível sem o superior empenho e dedicação de todos aqueles, que diariamente nesta Câmara Municipal, contribuem para a realização anual deste evento” sem esquecer a importância das “associações, bares, empresas, grupos, patrocinadores e todos aqueles que participam no AgitÁgueda”.

O evento AgitÁgueda – Art Festival venceu a categoria “Melhor Promoção Turística dos Festivais de Portugal” do Iberian Festival Awards. A cerimónia, integrada no Talkfest – Internacional Music Festivals Fórum, decorreu no Auditório da FIL, em Lisboa, no passado dia 3 março.

Os Iberian Festival Awards, promovidos pela Associação Portuguesa de Festivais de Música, pretendem reconhecer todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos festivais ao nível da organização, mas também da produção, logística, ativação de marcas, entre outras áreas, em Portugal e Espanha, onde o Agitágueda esteve nomeado nas categorias “Melhor Festival de Média Dimensão” e “Melhor Promoção Turística”.

A receber o prémio esteve o Vereador do turismo da Câmara Municipal de Águeda, Edson Santos, que revelou ser mais “uma distinção que premeia a aposta que tem vindo a ser feita no evento e que através dele tem levado o nome de Águeda a todo o mundo”.