Associação Académica cumpre promessa e realiza festa de receção aos caloiros no campus universitário.

2017-09-17 10:03

Categoria: 

Concelho: 

Uma festa de receção que é um “abraço” aos novos alunos e um abraço aos campus universitário com a estreia da festa de acolhimento na Academia.

“Hug – Festa da Integração” é a nova designação da semana de receção aos caloiros em Aveiro mantendo o lema “Aveiro é Nosso” e fomentando a ligação ao campus.

Nos eventos em destaque, a 21 de setembro, Garagem do Reitor power by American Pie; a 24 de setembro Tsunami na Ria – Maré cheia de atividades; a 27 de setembro UA s/ Fronteiras + Grande Arraial Académico; a 29 de setembro Guilherme Fonseca – Stand up show; a 4 de outubro haverá 24 Horas Futsal; a 8 de outubro realiza-se a Gala do Desporto; a 9 de outubro promoção da Dádiva de sangue; nos dias 9, 10 e 11 de outubro há Inter-Residências; a 11, 12, 13 e 14 de outubro haverá Concertos; a 15 de outubro realiza-se a Serenata à Santa Joana; a 17 de outubro a cerimónia de Abertura da Taça UA; a 24, 25 e 26 de outubro mais uma edição do Fórum4e e a 2 de novembro a Living Room Sessions.

A Festa da Integração será realizada pela primeira vez no coração do Campus Universitário. Quim Barreiros, a dupla Moullinex e Xinobi, o regressado Bezegol, a jovem promessa do hip-hop portugês Bispo e Slow J fazem parte do cartaz.

“É fulcral neste momento, agradecer ao Reitor, Prof. Dr. Manuel Assunção e ao Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Eng. José Ribau Esteves, pela disponibilidade imediata para serem parte integrante na concretização deste sonho que a Academia até então não acreditava ser possível. Uma oportunidade única que responde aos constantes pedidos que existiram ao longo dos anos. De levar a Academia onde naturalmente ela pertence, na sua Universidade de Aveiro.” disse o Presidente da Direção da AAUAV, Xavier Vieira, que lutou pela festa no campus.