ASM Industries doou cisterna de água aos Bombeiros de Sever do Vouga.

2019-10-21 11:35

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A ASM Industries doou uma cisterna de água aos Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga

O maior produtor português de torres eólicas e fundações offshore fez a entrega, através da Fundação Mão Amiga.

Prenda de anos que garante aos bombeiros uma cisterna com capacidade para 27.500 litros de água, para a ajuda no combate aos incêndios.

A entrega do equipamento decorreu durante a comemoração do 59.º aniversário da corporação de bombeiros, a associação humanitária mais antiga do concelho de Sever do Vouga.

Adelino Costa Matos, CEO da ASM Industries, explica que “esta ação de responsabilidade social, realizada através da Fundação Mão Amiga, permite dotar a corporação de Sever do Vouga com mais meios e melhorar o seu trabalho” e simultaneamente uma “forma de valorizar e agradecer por todo o apoio que dá diariamente à comunidade”, salienta.

A Fundação Mão Amiga, criada no seio do Grupo A. Silva Matos, está sedeada em Sever do Vouga e nasceu em 2009. Tem como objetivo apoiar qualquer indivíduo ou agregado familiar, a nível nacional, no âmbito psicossocial, jurídico, educacional, habitacional, da saúde, da formação, ou outro que seja reconhecido como incentivo à promoção individual e/ou familiar.