Artistas nacionais em concerto solidário.

2017-06-22 09:25

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Meo Arena recebe, no dia 27 de Junho, um concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais que continuam a lavrar em Pedrógão Grande e zonas limítrofes, e de angariação de receitas para reforço da ajuda às populações afetadas. A receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

Uma ideia lançada pela empresa aveirense “Sons em Trânsito” que alguns dos principais artistas em Portugal.

O espírito solidário que se encontra na génese do evento sonhado pela Sons em Trânsito e pela Nação Valente, e desde logo apadrinhado por todos os artistas participantes, mobilizou a RTP, a SIC e a TVI, e todas as rádios portuguesas, garantindo a transmissão em directo.

AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho estão confirmados.

Paulo Gonzo que na próxima semana estará no Albergaria ConVida, admite que é um momento especial a exigir a união do país e a entrega dos artistas (com áudio)