Arquitectos aveirenses com projetos candidatos a prémios da plataforma ArchDaily.

2017-01-29 09:07

Categoria: 

Concelho: 

Há projetos de arquitetos aveirenses nomeados para o Prémio Construção do Ano’17, na plataforma ArchDaily, no maior site do mundo de arquitetura. 

O projeto do Centro Social e Cultural da Costa Nova está nomeado na categoria Arquitetura Cultural.

O projecto Amelia´s House, do gabinete de Ílhavo M2.senos, está entre os nomeados. Projeto de uma habitação em meio urbano na zona histórica de Ílhavo assinado pelos irmãos Sofia e Ricardo Senos.

O projeto “Casa em Matosinhos”, do Arquiteto aveirense Nuno Silva, do ateliê nu.ma, está nomeado na categoria Casas; o projecto SH House (em Sever do Vouga), do arquitecto severense Paulo Martins, do ateliê Paulo Martins Arq&Design, está nomeado na categoria Remodelações e Ricardo Vieira de Melo assina o projeto do Forte de Santa Catarina na Figueira da Foz.

Todos os registados na plataforma ArchDaily podem votar nos projetos nomeados até ao próximo dia 30 de Janeiro. Serão escolhidos 5 projetos em cada categoria e, entre 31 de Janeiro e 6 de Fevereiro, estarão novamente a votação.

Dia 7 de Fevereiro será anunciado o grande vencedor do Prémio Construção do Ano’17, promovido pelo ArchDaily (http://boty.archdaily.com/us/2017)