Anadia: Centenas de crianças envolvidas no projecto 'Mais Pequenos na Festa Colorida'.

2019-07-19 18:48

Categoria: 

Concelho: 

Cerca de 700 crianças das instituições sociais do concelho das respostas sociais do Pré-Escolar e Centro de Atividades de Tempos Livres participaram, no passado dia 18 de julho, na atividade "Mais Pequenos na Festa Colorida", promovida pela Rede Social de Anadia, que decorreu no Ecoparque e Pavilhão de Desportos de Anadia.

As crianças e jovens que frequentam as Férias Desportivas do Município de Anadia também tiveram oportunidade de participar nesta atividade, que contou com uma aula de Fitness e Caminhada Colorida, no Ecoparque de Anadia, durante a parte de manhã, na qual todos foram pulverizados com várias cores.

Durante a tarde, os participantes deslocaram-se ao Pavilhão de Desportos de Anadia para assistirem a uma peça de teatro intitulada "Senhor do seu Nariz". O encerramento da atividade contou com um momento de dança protagonizado pela "Dança Jazz Poutena".

Esta atividade está inserida no Plano de Atividades da Rede Social de Anadia de 2019 e visa fomentar o convívio entre os elementos da comunidade educativa do concelho de Anadia e promover hábitos de vida saudável com muita alegria, cor e boa disposição.