Alunos da EPA já prestam provas na área da organização de eventos.

2018-07-05 14:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Os alunos da Escola Profissional de Aveiro começam a apresentação de provas de aptidão e o Museu de Santa Joana foi palco para a abertura desta etapa na vida dos alunos.

Nas palavras de Jorge Castro, este evento traduz todo um trabalho elaborado ao longo do curso de Organização de Eventos, “demonstrando a qualidade e profissionalismo dos jovens alunos da EPA”, disponíveis a integrar e valorizar o mercado de trabalho da região de Aveiro e do País.

O evento intitulado 7.0 afirma o “dinamismo” que confere à cidade de Aveiro, mas também porque “prevê uma programação de 7 dias a evidenciar projetos distintos”.

Ricardo Videira, em representação da Associação Comercial do Distrito de Aveiro, elogiou e felicitou alunos, professores e a administração da Escola Profissional de Aveiro, pelo “excelente trabalho que desenvolve”.

Miguel Capão Filipe, vereador do Município de Aveiro, realça a importância da Cultura “como elemento potenciador do PIB e ainda do PIF” (Produto interno gerador de felicidade).

O evento foi apresentado pela coordenadora do Curso de Eventos, Susana Bastos, e contou com uma plateia de alunos finalistas, aliados na educação – as famílias, tutores das empresas onde os finalistas realizaram a sua formação prática em contexto de trabalho e ainda professores da EPA.