Alunos da EB das Rocas do Vouga premiados em concurso da AdRA.

2017-06-14 15:03

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Como aconteceu com as turmas do 3.º ano do 1.º ciclo dos Municípios de Albergaria-a-Velha e de Aveiro, também os alunos do Município de Sever do Vouga, foram desafiados a colocar à prova a sua criatividade no concurso de expressão plástica “A importância da Água em Sever do Vouga”.

Este projeto foi lançado pela AdRA – Águas da Região de Aveiro, em parceria com a Câmara Municipal de Sever do Vouga, que propuseram aos alunos que expressassem em tela os seus sentimentos e preocupações sobre a importância da água no seu Município. Posteriormente, os trabalhos de expressão plástica foram colocados na página de facebook da Biblioteca Municipal de Sever do Vouga, e, entre os dias 24 e 31 de maio, a tela que arrecadasse mais “gostos”, seria a vencedora.

A escola vencedora do concurso foi a Escola Básica das Rocas do Vouga que alcançou um maior número de votos em relação às restantes telas pintadas por alunos das outras escolas do Município. A AdRA, numa cerimónia que teve lugar a 14 de junho na referida escola, entregou o prémio-cheque no valor de 300 euros.