Albergaria ConVida inicia primeiro de dois fins de semana de programação.

2018-06-22 09:21

Categoria: 

Concelho: 

Daniela Mercury é o nome em destaque na edição 2018 da Albergaria conVIDA. A Feira Regional de Artesanato e Gastronomia de Albergaria-a-Velha divide-se por dois fins de semana na Quinta da Boa Vista/Torreão.

A Albergaria conVIDA 2018, organizado pela Câmara Municipal, alarga a sua edição a dois fins de semana. A abertura está marcada para esta sexta e regressa de 29 de junho a 1 de julho.

Ao longo dos seis dias, os visitantes podem contar com tasquinhas com o melhor da gastronomia regional, artesanato, animação infantil, DJ sets e oito concertos no palco principal com grupos locais e artistas de renome.

Esta sexta, os franceses La Caravane Passe tomam conta da Quinta da Boa Vista. No sábado, a noite começa com Funk You Brass Band, seguindo-se Amor Electro.

O primeiro fim de semana da Albergaria conVIDA encerra com Diogo Piçarra, também com um novo trabalho para apresentar, o EP Abrigo.

Um segundo concerto Festim abre os espetáculos do fim de semana de 29 de junho a 1 de julho. Os Boban Markovic Orkestar chegam da Sérvia e apresentam música cigana no seu estado mais puro.

A 30 de junho, os ritmos tradicionais do Folk Celta são a primeira proposta da noite com os Polk, seguindo-se o regresso dos Anjos a Albergaria-a-Velha.

No último dia Albergaria conVIDA, destaque para Daniela Mercury e os seus ritmos brasileiros, com forte influência afro.

Os concertos no palco principal da Quinta da Boa Vista/Torreão têm início às 22h30, com exceção nos dois sábados, em que a animação musical com grupos locais começa uma hora mais cedo.

O espetáculo de Daniela Mercury é o único com entrada paga. Os ingressos já se encontram à venda no Cineteatro Alba, Biblioteca Municipal e Câmara de Albergaria.