Albergaria: Carlão em conversa no ciclo “Isto Tudo Para Dizer O Quê?”

2018-11-21 08:35

Categoria: 

Concelho: 

O músico Carlão é o próximo convidado do ciclo “Isto Tudo Para Dizer O Quê?” numa conversa em Albergaria.

O humorista Carlos Vidal vai “esmiuçar” o percurso de vida do exvocalista dos Da Weasal, numa conversa bem-disposta no Cineteatro Alba, com entrada gratuita.

Sob o pseudónimo Pacman, Carlão foi um dos vocalistas e principal letrista da mítica banda de Hip-Hop Da Weasal entre 1993 e 2009.

Após o término do grupo, gravou dois discos com Os Dias De Raiva, banda Trash/Hardcore, mudando a seguir de registo para o projeto Algodão, viagem intimista onde a música serviu de suporte para textos de cariz pessoal, quase sempre ditos.

Com Fred Ferreira e Regula grava o disco 5-30, em 2014, que marca um retorno a sonoridades mais próximas do Hip-Hop e daquilo que tinha feito com os Da Weasel, ao mesmo tempo que regressa aos grandes palcos nacionais.

Em 2015, ano em que completa quarenta anos de idade, Carlão edita um álbum em nome próprio justamente intitulado Quarenta e o primeiro single Os Tais torna-se um sucesso nas rádios nacionais.

Atualmente, Carlão está a promover o último disco Entretenimento?, lançado no passado mês de setembro e que contou com as participações de António Zambujo, Manel Cruz e Slow J.

No mais recente trabalha discográfico, o músico questiona a sociedade de hoje, obcecada pela imagem e pelos delírios online, num diálogo intimista com o ouvinte.

Isto Tudo Para Dizer O Quê? não é um simples talk show, uma conversa, uma homenagem, um programa apenas de humor ou uma entrevista completamente séria, mas sim uma mistura do melhor de tudo isto.

Moderado pelo humorista Carlos Vidal, o novo ciclo fez a sua estreia com Eunice Muñoz em outubro. A próxima convidada, a 7 de dezembro, é a apresentadora e atriz Filomena Cautela.

A sessão desta quarta está marcada para as 21h.