Albergaria: Carla Rocha, Hulk e Susana Gateira marcam presença na quarta edição do PiGO.

2017-03-14 08:14

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Carla Rocha, Hulk e Susana Gateira marcam presença na quarta edição do PiGO. Os alunos do Curso Profissional de Multimédia do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha realizam, esta tarde, nas instalações da antiga Fábrica Alba, a quarta edição do PiGO, um evento que visa juntar empreendedores das mais diversas áreas para “inspirar” os jovens.

“Ninguém Berra por Mim” é o tema da edição de 2017 e, entre os vários oradores, destacam-se Carla Rocha, animadora de rádio do Grupo Renascença, Hulk, antigo jogador do F.C. Porto, e Susana Gateira, estilista de moda Fitness.

O PiGO gira à volta da proporção numérica π (Pi), que equivale aproximadamente a 3,14. O evento tem início às três horas e 14 minutos da tarde e cada orador tem três minutos e 14 segundos para apresentar as suas ideias. Para além de ser um espaço em que os estudantes podem descobrir como se desenrola o processo de inovação e se criam marcas que perduram, o PiGO promove também o networking, uma oportunidade de estabelecer contactos e possíveis parcerias com diferentes empreendedores.

Os convidados confirmados para o PiGO são Soraia Ramos, jornalista da RTP, Rui Paixão, clown e artista do Cirque du Soleil, Samuel Soares, fundador da Samsys, Alexandre Martins, autor do programa 1080 segundos, Carla Rocha, animadora de rádio do Grupo Renascença, João Catalão, da INV, Hulk, jogador de Futebol brasileiro, Francisco Viana, responsável pela Vodafone Power Lab, Adriana Floret, arquiteta do Hard Rock Porto, Susana Gateira, estilista de moda Fitness, Rute Sousa Vasco, Diretora da Sapo Informação, Tiago Santos, especialista em Storytelling, Paulo Pinto, Diretor de Marketing da Cerâmica Costa Verde, Luís Pinto, fundador da Pet Universal, Jorge Vicente, ativista e fundador da revista Forum Estudante e Alexandre Morgado, músico.

O PiGO 2017 é uma coorganização Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha e Município de Albergaria-a-Velha.