Águeda: Projetos do orçamento participativo jovem Portugal em apresentação.

2018-10-10 08:30

Categoria: 

Concelho: 

Águeda recebe a cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação entre o Instituto Português do Desporto e Juventude e a Quercus que formaliza o início da implementação nos Territórios dos Municípios de Águeda e de Aveiro, de três projetos que resultaram das propostas de Jovens ao Orçamento Participativo Jovem Portugal 2017.

O programa dá atenção ao “Liga-te à Pateira” e “Arribeirar”, na área da sustentabilidade ambiental, e à obra “O Grande Livro do Parque”, na área da educação para as ciências.

O programa arranca às 16h no Parque Botânico de Vale Domingos.

Encontro com os jovens proponentes dos projetos - “Arribeirar” e “O Grande Livro do Parque” para visita aos locais de implementação e breve apresentação de cada projecto pelos seus autores.

Depois, às 17h15, passagem pelo Parque de Óis da Ribeira. Encontro com os jovens proponentes do projeto “Liga-te à Pateira” para visita ao local de implementação e breve apresentação do projeto pelos seus autores.

Finalmente, às 18h00, no Parque de Espinhel, dá-se a assinatura do Protocolo de Cooperação entre o Instituto Português do Desporto e Juventude e a Quercus.