Águeda: Carnaval mobiliza IPSS.

2019-03-02 07:56

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Águeda, em conjunto com a Sol Nascente – Associação Infanto-Juvenil de Águeda, promove anualmente o Desfile de Carnaval de Águeda.

Este evento pretende proporcionar um momento de alegria que ambiciona não só envolver as populações do Concelho, mas também todos quantos nos visitam nesta época do ano.

Com o tema “Trajes típicos dos povos do mundo”, o carnaval de Águeda promete assim dar continuidade à animação e folia das ultimas edições e animar todos os visitantes e transeuntes da cidade.

Esta iniciativa destina-se a todos os Grupos ou Associações do Concelho de Águeda que tenham na sua génese uma instituição ou organização.

A concentração irá ocorrer na Rua Joaquim Francisco de Almeida (Antiga P3), de seguida o desfile vai percorrer a Rua José Sucena, a Rua Fernando Caldeira e ainda as ruas Celestino Neto e Cidade do Rio Grande, terminando junto ao Mercado Municipal.Apesar de estar marcado para este domingo, em caso de más condições atmosféricas, o desfile será adiado para dia 5 de março (terça-feira).