Agrupamento de escolas de Ílhavo assinala Dia do Diploma.

2015-10-23 07:14

Categoria: 

Concelho: 

Dia do Diploma na sede do Agrupamento de Escolas de Ílhavo, Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, esta sexta, em cerimónia com início marcado para as 18h30, onde irão ser entregues aos alunos os diplomas de conclusão do Ensino Secundário, os Prémios de Mérito e os Diplomas de Mérito Social e Académico por ano, na presença de pais, familiares, diretores de turma, professores, e pessoal não docente.

Este evento tem como objetivo promover o sucesso escolar, incentivar o empenho dos alunos nos seus estudos e a sua participação em atividades curriculares ou de complemento curricular.

Na cerimónia vão ser entregues os Prémios de Mérito aos alunos com a média final mais elevada, na Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, do Curso Ciências e Tecnologias, do Curso Científico Humanístico de Línguas e Humanidades e do Curso Profissional de Técnico de Gestão Desportiva.

A escola irá atribuir, ainda, os Diplomas de Mérito Social e Académico aos alunos do 2º e 3º ciclos do ensino básico, e do ensino secundário, que se distinguiram no seu ano de escolaridade em 2014/2015.