Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré promove convívio de fim de ano.

2016-06-09 11:12

Categoria: 

Concelho: 

Festa de Fim de Ano da Escola Básica da Gafanha da Nazaré com festa convívio. A Associação de Pais e Encarregados de Educação das Escolas Básica e Secundária da Gafanha da Nazaré promove o encontro a partir das 18h num evento de parceria entre associação de pais, agrupamento e Junta de Freguesia. Haverá espaços de alimentação e áreas de lazer e convívio.

Hugo Coelho, presidente da direção, realça “a articulação entre as diversas entidades que compõem a comunidade escolar, com especial realce para, naturalmente, o Agrupamento de Escolas, e a junta de Freguesia, proporcionam a ambiência desejada na valorização e qualificação do meio escolar. Estas sinergias são sobremaneira importantes, pois permitem que o desenvolvimento da comunidade seja articulado e com os mesmos macro-objetivos.”

Para o Presidente da Junta, Carlos António Rocha, “a cooperação com iniciativas desta natureza e algo natural pois, a Junta de Freguesia está sempre disponível para colaborar com as boas atividades que os agentes da Freguesia nos têm vindo a habituar”.