Abimota garante em Londres contactos para o setor das duas rodas.

2017-03-01 11:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A ABIMOTA estreou-se no “London Bike Show” para promover setor das duas rodas nacional e faz balanço positivo ao evento.

Afirma ter estabelecido “contactos com várias empresas britânicas que ainda não optaram por Portugal para parceiro de fornecimento de bicicletas e/ou seus componentes”.

Enquanto impulsionadora do projeto “Portugal Bike Value Empresarial”, a ABIMOTA organizou, também, a presença, no mesmo evento, de quatro empresas suas associadas.

Participaram a Avantisbike (Oliveira do Bairro), a Esmaltina (Anadia), a Órbita (Águeda) e a BikeEmotion (Aveiro). A participação aconteceu num espaço conjunto, com o objetivo de estabelecer novos contactos comerciais que permitam aumentar o volume de vendas para o mercado do Reino Unido.

O espaço “Portugal Bike Value Empresarial”, com 140 m2, mostrou aos 52 mil visitantes que passaram durante os 4 dias pelo ExCeL London a oferta “bicicleta portuguesa”.

Além destas quatro empresas, presentes ao abrigo do projeto conjunto “Portugal Bike Value Empresarial”, também a TABOR – Saddles, empresa com sede em Águeda e que desenvolve um projeto de internacionalização a título individual, esteve no “London Bike Show”.