Abimota em feira de Xangai à procura de oportunidades para o setor das duas rodas.

2017-05-12 14:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A ABIMOTA visita feira “China Cycle 2017” para divulgar o projeto Portugal Bike Value.

Na feira de Xangai procurou identificar oportunidades e constrangimentos de acesso a novos mercados, dar a conhecer o potencial do setor e promover Portugal como destino de investimento em novas unidades produtivas.

Portugal tem conquistado terreno na luta pelo maior fabricante de bicicletas na Europa. A indústria das duas rodas, os seus principais produtores de bicicletas e de componentes, bem como a afirmação tecnológica associada ao setor, reúnem atualmente condições para se afirmar nos mercados internacionais com elevado rigor e qualidade técnica.

No âmbito do projeto Portugal Bike Value, comparticipado pelo Portugal 2020 e pelo COMPETE 2020, a ABIMOTA esteve presente na feira “China Cycle 2017” em Xangai, entre os dias 6 e 9 de Maio.

“Promover a Indústria Nacional da Mobilidade Suave, o seu potencial de crescimento e o peso na economia local, gerando postos de trabalho e captando investimento internacional” são os principais objetivos do Portugal Bike Value, um projeto com a assinatura da Associação Industrial ABIMOTA.