Abertas inscrições para a 3ª edição do Tourism Explorers.

2019-06-18 07:58

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Tourism Explorers, o maior programa de criação e aceleração de negócios na área do Turismo, promovido pela Fábrica de Startups e o Turismo de Portugal.

O programa irá decorrer, pela segunda vez, em Aveiro nos meses de Setembro e Outubro em parceria com a Incubadora da Universidade de Aveiro e o Parque da Ciência e Inovação.

O Tourism Explorers irá decorrer em simultâneo em 12 cidades do país, incluindo em Aveiro, e é composto por duas fases: Ideação e Aceleração.

Na fase de ideação vão ser criadas novas soluções por pessoas interessadas em desenvolver projetos relacionados com o turismo, baseando-se nos desafios estratégicos do setor.

Por sua vez, na fase de aceleração as equipas com projetos relacionados como turismo vão poder testar e validar os seus modelos de negócio.

No dia 27 de Junho, às 14h30, na Universidade de Aveiro, será realizada uma sessão de esclarecimento, para as pessoas que tenham interesse em inscrever-se.

Esta sessão de esclarecimento está inserida num roadshow nacional pelas 12 cidades que decorre entre os meses de Junho e Julho.

As inscrições para o programa estão abertas no site www.tourismexplorers.pt até ao final do mês de Agosto.