14.ª Loja Leroy Merlin já foi inaugurada em Aveiro.

2018-07-11 18:21

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A 'LEROY MERLIN' inaugurou esta tarde a 14.ª loja em território nacional, na cidade de Aveiro.

A nova loja "traz até um dos mais populosos distritos da Região Centro uma ampla variedade de produtos, serviços e inspiração em bricolage, construção, decoração, cozinha, casa de banho e jardim com o objetivo de apoiar os seus habitantes na concretização de todos os seus projetos para a casa".

Com mais de 10.000 m2 de superfície total, dos quais 2.480 m2 dedicados à área de Construção, "apresenta um conceito de loja inovador que visa proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo processo. Desde o acolhimento até à concretização da compra, uma equipa especializada de mais de 150 colaboradores estará sempre disponível para ajudar cada cliente a concretizar o seu projeto de casa".

Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes - desde as áreas de exposição, aos ambientes mais decorativos, às zonas de teste e experimentação -, e o cliente pode solicitar o apoio dos Assessores de Projeto. Serviços para recolha rápida de produtos como o Drive In para a área de Construção complementam a oferta.

A próxima abertura está prevista ainda para este ano, em Leiria.