Oposição defende “nova agenda para a competitividade e emprego” em Albergaria.

2016-04-19 11:45

Categoria: 

Concelho: 

José Licínio Pimenta anuncia o arranque de um projeto político assente na dinamização económica. A tomada de posse do Presidente da Concelhia do PSD de Albergaria fica marcada pela declaração de “ambição de querer Ganhar o Futuro”, referindo ter uma equipa motivada, confiante e com uma determinação inabalável.

“A vitalidade de um projeto, e neste caso de um Partido, não se demonstra apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo”. Além de militantes e simpatizantes, Licínio Pimenta manifestou abertura aos cidadãos independentes para um projeto de “crescente afirmação de Albergaria-a-Velha na Região de Aveiro e no panorama nacional”.

Um projeto, disse, “ com capacidade de atração e fixação de pessoas e investimento, que crie condições para a consolidação da imagem dum Município moderno, cada vez mais inclusivo, mais próspero, mais criativo, mais inteligente e mais sustentável”.

Em jeito de avaliação do atual mandato, em que o PSD se encontra na oposição, José Licínio Pimenta referiu que “é claro que Albergaria está, hoje, sem liderança política; sem uma equipa competente, solidária e complementar; sem um projeto coletivo, mobilizador e ambicioso”.

Apontando para um novo ciclo de desenvolvimento local, o antigo vice-presidente da Autarquia aposta na criação de uma “nova agenda para a competitividade e emprego”.