Feira da Saúde regressa sábado ao Centro Cultural da Gafanha da Nazaré.

2016-05-17 15:31

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Ílhavo volta a realizar, no próximo sábado, dia 21 de maio, entre as 10h e as 18h00, no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré, mais uma edição da Feira da Saúde. Iniciativa que pretende incentivar a população à adoção de hábitos e estilos de vida mais saudáveis, permitindo o contacto direto com diferentes entidades profissionais do ramo da saúde, em diversas especialidades, numa relação informal e descontraída.

Várias entidades profissionais do ramo da saúde aderiram ao convite da Câmara Municipal de Ílhavo e ao longo do dia irão prestar aconselhamento em áreas tão diversas como Nutricionismo, Osteopatia, Hipnose Clínica, Homeopatia, Estética e avaliação de patologias e pequenos tratamentos, bem como efetuar rastreios (Tensão Arterial, Colesterol, Glicémia, Sífilis, Hepatite B e C, Saúde oral, Depressão) e exames (Eletrocardiograma, Testes Auditivos, Pedigrafia e Espirometria).

Ações gratuitas que se juntam a Check Ups de Saúde, sessões de Medicina Chinesa (Acupuntura) e Dieta dos 3 passos. Ao longo do dia decorrerão ainda diversas atividades ao ar livre e Workshops na área da saúde.