Consulta Externa no Centro Hospitalar entra em obras.

2017-09-21 11:15

Categoria: 

Concelho: 

As obras de remodelação da área da consulta externa no Centro Hospitalar do Baixo Vouga arrancam esta sexta.

Com a requalificação dos espaços pretende-se melhorar as condições de acolhimento dos utentes e de trabalho dos profissionais e abrir caminho a um novo modelo organizativo.

A intervenção nos espaços a requalificar decorrerá de forma faseada para minimizar os constrangimentos no atendimento das cerca de mil pessoas que passam, diariamente, pelos balcões de consulta externa do CHBV.

A primeira fase deste projeto contempla a requalificação das salas de espera com a sua ampliação e melhoria das condições de conforto para os doentes e novos balcões atendimento mais funcionais,.

Durante esta intervenção, que decorrerá nas próximas duas semanas, os utentes que se desloquem às consultas externas que se realizam no edifício principal (bloco 7) devem dirigir-se, a partir desta sexta (22) ao balcão do serviço informativo, localizado no hall da entrada principal do Hospital de Aveiro, para proceder à efetivação da sua consulta.

Na segunda fase deste projeto, verificar-se-á a concentração de algumas especialidades no novo espaço modular (pré-fabricados já instalados), que começará a funcionar em meados de outubro, e a requalificação de outros gabinetes de consulta.