SL - Starlook ginásio

2016-03-11 11:51

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O SL - Star Look Ginásio é o 1º ginásio exclusivo para mulheres na Gafanha da Nazaré.

Concebido a pensar nas mulheres que diariamente são confrontadas com o stress e a pressão do trabalho, estudos, casa, família, filhos, trânsito, entre outros. Torna-se fulcral a mulher ter tempo para si, para renovar energias, melhorar o seu bem-estar e forma física, perder peso e reduzir medidas.

Uma das principais atividades, no SL - Star Look Ginásio, é o treino funcional caracterizado por misturar diferentes exercícios e ter um instrutor permanente. Este treino abrange mais do que um grupo muscular isolado (benefícios para todo o corpo), adaptando-se ao seu ritmo da mulher seja qual for a sua idade. Um dos objetivos do treino funcional é manter a frequência cardíaca elevada de modo a trabalhar a resistência cardio-respiratória, e executar os exercícios de forma rápida, aumentando assim a resistência e o tônus muscular. Melhora também a densidade óssea e promove a perda de peso.

Dentro do treino funcional o SL - Star Look Ginásio, oferece também o HIIT (termo inglês para Treino Intervalado de Alta Intensidade. Trata-se de treinos curtos e mega intensos para resultados rápidos e eficazes. Não tem contra-indicações e além disso dispões de acompanhamento do instrutor e os equipamentos são constituídos por amortecedores hidráulicos.

No SL - Star Look Ginásio pode também frequentar aulas de aulas de Zumba®, Local Star®, Cross Training e Pilates.

Com preços desde 16.99€ (mês) e promoções constantes.

As clientes do ginásio SL - Star Look Ginásio ganham ainda ofertas no Star Look Cabeleireiro

Mais informações em www.facebook.com/SL.starlook.ginasio/

SL - Star Look Ginásio na Av. José Estevão, 3830 - 555 Gafanha da Nazaré

Publireportagem completa aqui.