“Viemos para retirar alguns ensinamentos e tomar notas de tudo o que nos permita corrigir as dificuldades sentidas pelas empresas” - Luís Montenegro.

2015-04-27 22:23

Categoria: 

Concelho: 

A iniciativa “Portugal faz bem”, que o grupo parlamentar do PSD organizou com o intuito de valorizar o esforço e o contributo dos empresários e dos trabalhadores portugueses na recuperação económica do país, prosseguiu esta segunda-feira, com a visita a mais quatro empresas do distrito de Aveiro. O “Portugal faz bem” começou, no distrito de Aveiro, na semana passada, com a visita a empresas de Oliveira do Bairro, Vagos, Águeda e Ovar, tendo prosseguido esta segunda-feira, com passagens por Espinho, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira.

“Viemos para auscultar os empresários, percebendo o que de bom se tem feito mas, sobretudo, retirar alguns ensinamentos e tomar notas de tudo o que nos permita corrigir as dificuldades sentidas pelas empresas”, comentou Luís Montenegro, líder parlamentar do PSD, em jeito de balanço à iniciativa.

O deputado social democrata sublinhou, por outro lado, que, “apesar de conscientes da pujança do nosso distrito em termos empresariais”, saía desta jornada “surpreendido pela capacidade revelada pelas empresas, com níveis que muitas vezes se desconhecem”.

“Valorizar o esforço realizado pelos empresários na recuperação económica do país, sinalizar a confiança e a esperança no futuro, traduzida nas intenções e nos projetos de investimento e de criação de emprego e identificar as preocupações e as expectativas relativas ao Portugal 2020 são objetivos centrais desta iniciativa.