“Vamos continuar a gerir sem ceder a pressão ou chantagem” – Ribau Esteves sobre Feira de Março.

2015-03-17 22:58

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O presidente da Câmara de Aveiro mantém a disponibilidade para reunir com os empresários do setor das diversões mas diz que é necessário seguir as regras estabelecidas para a organização da feira. Ribau Esteves comentou, esta terça, o braço de ferro com os comerciantes recusando as acusações de que teria promovido a especulação.

“A Feira de Março é organizada pela Aveiro Expo. A feira foi organizada com transparência e rigor e procedimentos concursais. Temos cerca de 300 empresas inscritas. Há um episódio que lamento mas que é marginal à forma como gerimos. Nunca recebi nenhuma solicitação da associação que está a reivindicar. Vamos continuar a gerir sem ceder a pressão ou chantagem. Há canais abertos que têm que ser geridos de forma civilizada”.

O autarca de Aveiro manifesta-se irredutível quanto ao planeamento da Feira e diz que a 25 de Março o arranque será feito com os comerciantes e com as diversões que tiverem contratado a sua presença na feira. “Faremos a feira com as empresas que aderirem até 25 de Março. A Feira de Março é dentro da feira. Não é no exterior. Fora é estacionamento e zona de circulação”.