UPOB quer ter palavra na gestão da Câmara de Oliveira do Bairro.

2017-10-06 14:25

Categoria: 

Concelho: 

O Movimento Independente Unidos por Oliveira do Bairro afirma-se preparado para assumir papel de relevo na governação de Oliveira do Bairro. Elegeu um vereador que poderá ser decisivo na governação da autarquia que tem maioria relativa do CDS e o mesmo número de vereadores do PSD (3).

Na eleição de domingo garantiu mais de 18% dos votos, uma das melhores votações para um movimento que vive o seu primeiro ato eleitoral.

“Importa realçar e não esquecer que, no Concelho de Oliveira do Bairro, a representatividade do UPOB coloca-o numa posição charneira, de importância nos equilíbrios desejáveis e salutares; é o UPOB que consegue com a sua presença, introduzir equilíbrios novos no enquadramento político do Concelho que já não se verificavam há mais de 12 anos, o que creio virá reforçar o diálogo e a necessidade de estabelecer pontos de convergência, tão importante para o Concelho”.

O UPOB estará representado em todos os órgãos (Câmara, Assembleia de freguesia e Assembleia Municipal) e assume que na Câmara pode ser decisivo reclamando “experiência e conhecimento” dos factos e realidades do concelho por parte de Fernando Silva.