Ulisses Pereira garante o apoio de militantes da secção de Aveiro do PSD.

2015-12-15 14:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Ulisses Pereira regista os apoios conseguidos no concelho de Aveiro na recandidatura à distrital. Cerca de 300 militantes da Secção Concelhia de Aveiro do PSD expressaram o seu apoio à recandidatura do atual líder que lidera a candidatura “A União é a Força do PSD do Distrito de Aveiro”.

Depois de assumido o apoio do Presidente da Câmara Municipal, Ribau Esteves, também o líder da bancada na Assembleia Municipal, Henrique Diz, os deputados municipais Jorge Arroteia, Manuel Prior, Susana Esteves, Cristina Veiga, e todos os Presidentes de Junta de Freguesia do Concelho de Aveiro indicados pelo PSD, David Paiva Martins (Aradas), Casimiro Calafate (Cacia), Ângela Almeida (Esgueira), Fernando Marques (Glória e Vera Cruz), Firmino Ferreira (Oliveirinha) e Vítor Marques Oliveira (Santa Joana) declaram apoio ao dirigente.

A este grupo de apoiantes, juntam-se ainda os antigos Presidentes da Concelhia e deputados à Assembleia da República, João Rocha Almeida e Olinto Ravara.

“Honram-me muito os testemunhos de apoio que me foram manifestados”, afirmou Ulisses Pereira que considera essas posições "como naturais", e "resultantes da proximidade que tem de décadas com os militantes e autarcas do PSD de Aveiro".

O atual Presidente da Distrital do PSD e agora candidato não deixa de reconhecer que este conjunto de apoios no Concelho de Aveiro, de que é natural, “traz um sentimento de conforto muito especial, e a confiança num resultado excelente na sua Secção”.