UA recebe encontro para falar sobre Orçamento de Estado.

2017-01-29 18:41

Categoria: 

Concelho: 

A Universidade de Aveiro convida profissionais de várias áreas a descomplicar a Lei do Orçamento de Estado.

É palco de um seminário intitulado “Descomplicar o orçamento de estado 2017” que reúne, esta segunda, a partir das 9h30, na Sala de Atos Académicos da Universidade de Aveiro (UA), um conjunto de profissionais com responsabilidades nas mais variadas áreas (fiscais, contabilísticas, docência e Administração Pública, central e local, entre outras).

O objetivo é analisar, discutir e contribuir para o esclarecimento das dúvidas que, anualmente, surgem perante a complexidade e opacidade da Lei do Orçamento de Estado.

Este seminário, que se realiza pela terceira vez consecutiva, surge na sequência do lançamento do livro "Descomplicar o orçamento de Estado 2017", coordenado por Filipa Magalhães, docente do Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território da UA, e por Maria Leitão Pereira, responsável pela área de Recursos Humanos dos Serviços de Gestão de Recursos Humanos e Financeiros desta Universidade.

Os trabalhos começam às 9h30 e conta, no encerramento, com a presença do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade.