'Trabalho realizado na Junta de São Salvador revela um PS muito qualificado e preparado para fazer melhor em Ílhavo' - João Alberto Roque.

2015-01-28 16:52

Categoria: 

Concelho: 

João Alberto Roque (PS) considera que a Junta de Freguesia de São Salvador (Ílhavo) está a funcionar como "montra das capacidades" da governação socialista e "pode ajudar a criar uma imagem diferente no eleitorado ilhavense".

Membro do Secretariado do PS, João Alberto Roque falou ao programa “Conversas” sobre as dificuldades para desenvolver um 'projeto de poder' num Concelho de matriz Social Democrata salientando a importância de ter uma autarquia que "prova capacidades noutro espetro político".

Sendo estreante no Secretariado do Partido Socialista, salienta que "o PS é capaz de fazer e fazer bem. Em São Salvador o reconhecimento público que a 'coisa' melhorou imenso é factual. É uma montra para o PS que mostra trabalho de imensa qualidade. O PS pode fazer mais em Ílhavo", referiu João Alberto Roque em entrevista ao programa “Conversas” que é emitido esta quarta-feira na Rádio Terra Nova (19h00).